5 de fevereiro de 2012
A triste despedida
E os textos voltam pra traduzir o que se passa no meu coração, neste exato momento. A dor que eu sinto por precisar dar 'Adeus' para a pessoa que eu amo... Agora me diz, por que sempre despedidas são tão ruins? Eu entendo que se tem que encerrar um ciclo, um passado, uma história, pra dar espaço a um novo começo, um futuro... Mas por que as pessoas que tanto amamos precisam ir embora? Por que tem que ter essas malditas despedidas? Talvez elas deixam de ser apenas despedidas e passam a ser destinos... Destinos que muitas vezes andam traçados, juntos, por um bom tempo, mas depois vem uma tempestade, que você achou que conseguiria passar por elas sem ferimentos, sem arranhões, sem dor, mas não… Vem a vida e te mostra o quanto o ser humano é fraco, e o quanto é dependente um dos outros, e uma coisa eu tenho certeza, ninguém nessa vida vai ser feliz sozinho. O amor não aguenta andar solitário, e nem você nem eu aguentamos viver sem amigos, sem pessoas pra compartilhar momentos que por algum motivo nos fazem felizes. Odeio coisas passageiras... Que vem, te marcam, te fazem feliz por um período e se vão sem avisar se vão voltar ou não. Coisas que se vão sem dizer adeus e sem dizer o porque de ter ido. Odeio tudo que não é pra sempre, odeio aquilo que por um momento te faz acreditar que vai ser eterno, que vai ser pra sempre, e se vai. Odeio tudo que me dá a impressão que vai ser bom, mas no final das contas é a pior coisa que pode acontecer na minha vida. Odeio gente que não fica, gente que vem, te faz sorrir, te faz bem, que te faz ter as melhores lembranças e se vai. Odeio ficar me lamentando, odeio ficar lembrando, odeio ficar só, odeio continuar me afundando em memórias mesmo sabendo que isso não é nada bom. Odeio fato de uma simples despedida, doer tanto.
Dizem que a razão por que a despedida nos dói tanto é porque nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Mas eu prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz. Porque despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.
Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim? Procurando um caminha pra seguir uma direção... Respostas! O tempo corre contra mim, sempre foi assim e sempre vai ser... Eu vou vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você. De olhos fechados, eu tento esconder a dor agora.
"Tem gente que vai e quer ficar, tem gente a sorrir e a chorar... E assim, chegar e partir."
"Quando algo que você goste acabar, ou simplesmente ir embora, lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem e sim porque é chegada a hora"
"E de repente o destino leva cada um pro seu lugar... E sem perceber, você está distante e isso me preocupa, mas você sabe como a vida faz... Muda tudo em um segundo, ninguém vê, por isso tenho que dizer... Quando estou do seu lado tudo fica bem, mesmo quando nada parece dar certo!"
E vocês, hoje, do que estão com saudades?
Super beijo,
Luana Azevedo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário