"1 semana sem te ver, eu já sabia que isso ia acontecer. O tempo passa eu fico mal, é ilusão achar que tudo está igual."
Você está chorando, mas não sabe o motivo. Você se lembra, de novo, do que poderia ter acontecido e sorri entre as lágrimas, mas são apenas imagens na sua cabeça do que poderia ter acontecido, nada muito real e nem muito irreal, é apenas um sonho que não vai se realizar apenas um 'para sempre' que não vai existir.. Você repassa todos os dias os mesmos sonhos desde que o conheceu, você repassa todos os dias as lágrimas pelo que não aconteceu, você se revolta todos os dias pelos mesmo motivos. Você se sente só, se sente com frio, gostaria de ter abraço, mas não qualquer abraço, teria que ser aquele abraço, aquele que faz você se sentir tão livre mas presa em segurança ao mesmo tempo, que te mostra o futuro enquanto ainda esta vivendo o passado, aquela abraço único que você imaginou que seria para sempre e não foi.
Agora sim eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo. Além do mais, saudade é uma fonte amarga do mais puro fel. Dói no peito, dói na alma. E ainda assim, se coloca um sorriso frio no rosto e segue.
"O sorriso de quem ama é lindo. Mas o sorriso de quem sofre é ainda mais lindo, pois além de sofrer têm a capacidadede sorrir."
O mundo está mesmo louco... Pra que te levar assim? Sem ao menos lhe dar um tempo, de terminar o que não teve fim. Não dá mais para agüentar, aonde isso irá chegar? Preciso parar de me perguntar por que aconteceu assim... E eu me vejo aqui sem disposição pra prosseguir!"
Lembra quando eu disse que saudade poderia ser uma coisa boa? Que conseguiriamos sobreviver atraves de mensagens e internet? Eu não fazia ideia do que eu estava dizendo. A saudade não é algo que você possa suportar por muito tempo, e quanto mais o tempo passa, pior fica. Mesmo com a internet, as mensagens, nada se compara a sua presença na minha vida. A saudade mexe tanto comigo, sinto dores que nunca senti antes e nem sequer consigo decifrar. Fico triste por me lembrar a cada detalhe, que estou distante. Me permito chorar, prefiro o silencio, e a solidão. Toda vez que me lembro, sinto uma tristeza tão grande dentro do peito, que eu nem julgava grande o suficiente pra armazena-la. Talvez não seja mesmo, e esteja cheio de tanto vazio. Ainda sim ele resiste, dolorido, quase se rompendo. E nós aqui fora, seguimos insistentemente mas sem força, sem fé, sem vontade. Não sei até quando, nem até onde, mas em qualquer lugar que seja, quero você esteja lá!
Tem hora que não tem como segurar, não tem como fingir. As lágrimas simplesmente escorrem, e você finalmente para de fingir que está bem. Além do mais... "Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário